• TANIA CHUEKE

    Nasceu no Rio de Janeiro onde vive até hoje. Atua em arquitetura e design de interiores, tanto no setor residencial como no comercial, sempre com foco nas artes plásticas. Formada em arquitetura pela universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, em 1982. Acompanhou o curso de desenho industrial na Universidade federal do Rio de Janeiro por dois anos neste mesmo período. De 1989 a 1992, frequentou diversos cursos de artes plásticas na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, onde teve a oportunidade de expor seus trabalhos. A primeira exposição foi, em 1989, no espaço cultural do Banco do Brasil e a segunda, no próprio Parque Lage, na exposição de 15 anos da Escola de Artes Visuais, em 1991. Em 2000, participou do evento master casa em Petrópolis. Desenhou projetos não só no Rio de Janeiro, mas também em Friburgo, Petrópolis, São Paulo e Berlim. Obteve, em várias ocasiões, seu trabalho reconhecido em publicações na mídia especializada. Recentemente participou do livro “Arquitetura e Interiores | Rio de Janeiro” da MCA estúdio de fotografia da editora Viana e Mosley. Atuou também como figurinista e diretora de arte em peças e filmes dos diretores Domingos de Oliveira e Bernardo Jablonski.
  • NANDO PUIATI 

    Arquiteto, formado pela universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, em 2006. Pós-graduado em arquitetura sustentável - "Sustentabilidade no projeto do objeto à cidade" - na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
  • BRUNO MAGALHÃES

    Natural do Rio de Janeiro, atualmente cursando o 5o período de Arquitetura e Urbanismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- Rio).
  • ALYNE COELHO

    Arquiteta, formada pela Universidade da Amazônia - UNAMA - Belém - PA, em 2011. Atualmente cursando pós-graduação em Design de Interiores na Universidade Gama Filho (UGF).